A Dream Store, rede de lojas de brinquedos, produtos licenciados e grande parceira da Disney no Brasil, tinha como desafio para sua entrada no e-commerce, a gestão unificada dos estoques de todas suas unidades, a oferta dos produtos em múltiplos canais de vendas, o desejo de entrar em marketplaces, junto com o propósito de gerar a imersão dos clientes no ambiente mágico das lojas: sem filas, otimizando espaços e entregando uma experiência de compra alinhada com a visão da marca.

Com o Nexaas.PDV a Dream deu adeus ao caixa físico e ganhou mais espaço de circulação e exposição dos produtos. No app da Nexaas, os vendedores acessam informações completas de todas as mercadorias, além de poder consultar dados dos clientes, estoque, caixa, etc. tornando a experiência mais fluida, de qualquer lugar da loja, do shopping ou até da cidade.

Com o Nexaas.Omni é possível emitir todos os documentos fiscais necessários e fazer trocas e devoluções com mais agilidade e facilidade para o cliente. Integrado ao OMS ele orquestra toda a operação da Dream: entrada de produtos, vendas, tabelas de preços exclusivas para cada canal, inventários, transferências de produtos entre lojas, entre outros.

A sincronização dos estoques físicos e virtuais em tempo real tornou possível o controle eficiente de cinco lojas físicas, e-commerce próprio e entrada em cinco marketplaces. Em breve, com a parceria da Nexaas, a Dream poderá oferecer aos seus clientes outros recursos da operação omnichannel como o despacho a partir da loja e retirada na loja: ambos utilizam os estoques das lojas físicas para pedidos online.

Para saber mais sobre nossas soluções e como podemos ajudar o seu negócio a entrar para a era do omnichannel, visite nosso site.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar
Ver conteúdo

Reveladas as tendências do varejo ainda para 2021

Em 2020 fomos afetados com a pandemia do Coronavírus, e o varejo também. É incontestável que as relações e práticas de consumo foram alteradas. Essas mudanças de comportamento dos novos consumidores exigiram diversas adaptações num curto período de tempo. O ano passado foi bem desafiador. Ligeiramente o setor correspondeu a acelerada transformação de consumo repensando formatos de entrega e aderindo ao mercado online. Se no ano de 2020 o foco era resolver os desafios de…
Ver conteúdo

Multicanalidade é passado; o futuro é omnichannel

A jornada completa de consumo hoje é omnichannel. O consumidor do momento atual já pensa dessa maneira e embora ele não conheça ou dê nome a esse tipo de comportamento, os costumes têm aderido a convergência e a um modelo não linear de compra. Se há mais de 10 anos ele comprava o produto em um ponto físico e utilizava somente um canal para compras, hoje ele utiliza, no mínimo, seis canais diferentes. Os clientes…
Ver conteúdo

Omnichannel: saiba por que aderir à essa tendência já

Saiba por que ter um negócio omnichannel se tornou imprescindível e urgente para se manter relevante no varejo brasileiro. O negócio omnichannel é, basicamente, aquele que tem a experiência do cliente como foco, que une o online e o offline com eficiência, onde todas as informações daquela operação ficam armazenadas em um sistema seguro, de fácil acesso e gestão e, de preferência, na nuvem. O objetivo de uma operação omnichannel é facilitar de maneira significativa…