O marketplace líder no Brasil passa a oferecer a plataforma Nexaas.Omni para seus afiliados.

A Nexaas, RetailTech brasileira, anuncia parceria com a Shopee, maior plataforma de comércio eletrônico do Brasil, que passa a oferecer a plataforma Nexaas.Omni aos seus afiliados.

Agora, os afiliados da Shopee passam a ter acesso à uma plataforma omnichannel completa de gerenciamento de canais de vendas, produtos, estoques e clientes para os afiliados, sejam pessoa física ou jurídica.

Com a parceria, a Nexaas isenta o vendedor da Shopee da taxa de setup, que é o valor da integração do link do vendedor com a plataforma da Nexaas.Omni, que oferece: gestão de pedidos e estoques, relatórios, KPIs e dashboards, controle tributário e fiscal despacho a partir da loja, retirada na loja e eliminação do caixa em loja física.

“Vamos ajudar o vendedor da Shopee a melhorar sua performance de vendas, integrando todos os canais, independente de quantos lugares ele costuma vender. Com a plataforma omnichannel da Nexaas, o usuário tem uma visão completa e real-time de seus estoques integrados em uma prateleira infinita”, esclarece Douglas Cunha, COO da Nexaas.

Referência:
https://canaltech.com.br/e-commerce/nexaas-anuncia-parceria-com-shopee-para-liberar-vendedores-de-taxa-de-plataforma-201412/

https://www.channel360.com.br/nexaas-parceria-shopee/

https://br.financas.yahoo.com/finance/noticias/nexaas-anuncia-parceria-com-shopee-124000725.html

7 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar
Ver conteúdo

Saiba quais são as vantagens de ter mobilidade no seu varejo

Muitos varejistas ainda lidam com sistemas para pontos de venda fixos que engessam muitos processos dentro do varejo, além de gerar custos com sistemas, manutenções e treinamentos. Além disso, esses sistemas reduzem o potencial de atendimento, e logo, de vendas, por demandar que colaboradores se dediquem exclusivamente às tarefas de caixa, ao invés de liberar o pessoal para atender. Outro aspecto que torna um PDV fixo uma solução antiquada é o fato de que estes…
Ver conteúdo

Como fazer a integração dos seus canais de vendas no pós-Covid

O cliente e seus hábitos sempre tiveram o papel de orientar o varejo em relação a tendências e inovações. Devido ao fechamento de todo o varejo não essencial no ano passado, o comportamento do consumidor migrou, em parte, para os canais digitais, impulsionando a adaptação do varejo de forma significativa e urgente. Como se manter relevante em um mercado em constante transformação? Com pouquíssimo tempo para fazer os ajustes necessários em suas operações, foram muitos…
Ver conteúdo

Gestão de créditos: Nexaas fecha parceria para varejistas de todos os portes

A parceria entre a Nexaas e o Meu Crediário traz uma significativa inovação para o segmento de varejo: a análise e concessão de crédito para vendas no crediário próprio com mais segurança e lucratividade nas vendas a prazo. A ferramenta utilizada foi desenvolvida com base em um modelo de score próprio e com foco em lojas de calçados, vestuário e óticas. Projetada para varejistas de qualquer porte, desde autônomos até grandes empresas, o recurso possibilita…