Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o monitoramento e armazenamento de cookies em seu dispositivo para ajudar a nossa equipe de marketing, melhorar a sua navegação e a nossa análise do site. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.
Cookie Icone
Omnichannel
OMS
Omnichannel
OMS

Monjuá contrata a Nexaas para acelerar a transformação digital

Fachada da loja Monjuá.
Por
Nexaas
Ícone Calendário
06/set/2021

Monjuá, fast fashion de vestuário do Rio Grande do Sul contrata a Nexaas para acelerar a transformação digital

A Monjuá, rede de lojas de vestuário com sede em Três Passos, RS, firmou parceria com a Nexaas para fortalecer sua operação e torná-la mais eficiente.

A marca, fundada em 1964, possui 75 lojas próprias espalhadas por todo o estado do Rio Grande do Sul e mais de 800 colaboradores. 

A solução proposta recebe os pedidos de todos os canais e centraliza os processos de faturamento, separação, conferência, expedição, romaneio e conexão com as transportadoras.

A Monjuá retirou os caixas físicos de algumas lojas, aumentando assim a circulação e exposição dos produtos, o que gerou maior agilidade nos seus processos de venda.

O controle dos dados dos produtos e clientes foi integrado, dando a possibilidade de criar ações promocionais e gerar cupons de troca para substituição de produtos, de pedidos de canais diferentes (físico ou online).

Além disso, a Monjuá utiliza vendas a crédito através de um crediário próprio da loja. Em parceria com o Meu Crediário, foi desenvolvido um gerenciador de contratos e parcelas para consultar e obter aprovações de crédito pré-aprovados. 

Com essa aplicação, a análise de crédito ficou mais ágil e eficiente. O tempo de abertura de um crediário, que antes demorava cerca de 20 minutos, hoje com a ajuda da Nexaas, leva dois minutos apenas.

Foi desenvolvida também a Venda Delivery, onde o cliente recebe uma mala com diversos produtos da loja, retira as peças que irá comprar e devolve a mala para a loja com as peças que restaram, assim o OMS realiza a emissão da NF apenas das peças que o cliente escolheu.

O Venda Delivery, além de otimizar e agilizar o atendimento, oferece maior comodidade, aumentando a carteira de clientes e o faturamento. Do lado do varejista, oferece mais segurança e controle das peças que saíram e retornaram para a loja.

Esta modalidade de vendas cresceu bastante desde o início da pandemia, e agora é automatizada através do Nexaas.Omni.

Quer saber como transformar seu negócio omnichannel? Clique aqui e agende um bate papo com nossos especialistas!

Posts relacionados

Ícone Calendário
05/02/2024

Como o omnichannel pode transformar a jornada de compra do seu clientes

Ícone Calendário
18/01/2024

Digitalização do varejo: como usar a tecnologia a favor das vendas

Ícone Calendário
02/01/2024

Omnicanalidade: como essa estratégia impacta o varejo?

Banner: Conecte os canais de venda e melhore a experiência do seu cliente. Solicite uma proposta.

Quer ficar por dentro de novidades? Assine a nossa newsletter

Obrigado por assinar nossa newsletter
Oops! Something went wrong while submitting the form.