A parceria entre a Nexaas e o Meu Crediário traz uma significativa inovação para o segmento de varejo: a análise e concessão de crédito para vendas no crediário próprio com mais segurança e lucratividade nas vendas a prazo.

A ferramenta utilizada foi desenvolvida com base em um modelo de score próprio e com foco em lojas de calçados, vestuário e óticas. Projetada para varejistas de qualquer porte, desde autônomos até grandes empresas, o recurso possibilita oferecer opções de crediários próprio com a segurança que o varejista necessita.

O crediário é uma modalidade de pagamento tradicional no Brasil e ainda é muito relevante em alguns segmentos e públicos específicos. A rede de lojas de vestuário Monjuá, do Rio Grande do Sul, contratou a parceria Nexas/Meu Crediário para oferecer essa modalidade aos clientes. Com isso, consultar e obter aprovações de crédito dos clientes através do seu score no mercado, ficou bem mais simples e eficiente.

O Nexaas.Omni, plataforma omnichannel da Nexaas, permite a verificação dos estoques em tempo real, sincronizados e integrados com as outras lojas, além de na conclusão da venda, aceitar os mais diversos tipos de pagamentos. Com o Meu Crediário, é possível contar com recursos como: limite de crédito, perfil de risco e parcelamento ideal para cada perfil de cliente, cobrança automática via SMS e negativação de clientes inadimplentes. Para conhecer essas e outras vantagens do Nexaas.Omni, conheça nossa página de soluções aqui.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar
Ver conteúdo

Nexaas anuncia parceria com Shopee

O marketplace líder no Brasil passa a oferecer a plataforma Nexaas.Omni para seus afiliados. A Nexaas, RetailTech brasileira, anuncia parceria com a Shopee, maior plataforma de comércio eletrônico do Brasil, que passa a oferecer a plataforma Nexaas.Omni aos seus afiliados. Agora, os afiliados da Shopee passam a ter acesso à uma plataforma omnichannel completa de gerenciamento de canais de vendas, produtos, estoques e clientes para os afiliados, sejam pessoa física ou jurídica. Com a parceria,…
Ver conteúdo

Saiba quais são as vantagens de ter mobilidade no seu varejo

Muitos varejistas ainda lidam com sistemas para pontos de venda fixos que engessam muitos processos dentro do varejo, além de gerar custos com sistemas, manutenções e treinamentos. Além disso, esses sistemas reduzem o potencial de atendimento, e logo, de vendas, por demandar que colaboradores se dediquem exclusivamente às tarefas de caixa, ao invés de liberar o pessoal para atender. Outro aspecto que torna um PDV fixo uma solução antiquada é o fato de que estes…
Ver conteúdo

Como a escalabilidade pode revolucionar o seu negócio

O varejo de dez anos atrás está a anos-luz de distância do varejo de hoje em dia. Os consumidores mudaram, as demandas são outras, as prioridades também. Varejistas também tiveram que repensar o planejamento estratégico para acompanhar essa evolução e não caírem na obsolescência. O design mudou, UX (experiência do usuário) não existia, (ou melhor, não se discutia), muito menos UI (interface do usuário). Nesse sentido, as tecnologias eram quase amadoras se comparadas ao que…