Você pode gostar
Ver conteúdo

Reveladas as tendências do varejo ainda para 2021

Em 2020 fomos afetados com a pandemia do Coronavírus, e o varejo também. É incontestável que as relações e práticas de consumo foram alteradas. Essas mudanças de comportamento dos novos consumidores exigiram diversas adaptações num curto período de tempo. O ano passado foi bem desafiador. Ligeiramente o setor correspondeu a acelerada transformação de consumo repensando formatos de entrega e aderindo ao mercado online. Se no ano de 2020 o foco era resolver os desafios de…
Ver conteúdo

Entenda os desafios da franquia omnichannel

Como a integração de canais se tornou crucial para a expansão das franquias e as dificuldades para colocá-la em prática Introdução O varejo tem passado por uma grande transformação digital. Desde o início da pandemia, as mudanças imaginadas para acontecer ao longo de cinco anos aconteceram em cinco meses. Muitos negócios fecharam suas portas e quem sobreviveu precisou se adaptar aos novos tempos. A crise sanitária acarretou uma mudança de comportamento do consumidor. Além do…
Ver conteúdo

Saiba como a Dream transformou sua operação com o Nexaas.Omni

A Dream Store, rede de lojas de brinquedos, produtos licenciados e grande parceira da Disney no Brasil, tinha como desafio para sua entrada no e-commerce, a gestão unificada dos estoques de todas suas unidades, a oferta dos produtos em múltiplos canais de vendas, o desejo de entrar em marketplaces, junto com o propósito de gerar a imersão dos clientes no ambiente mágico das lojas: sem filas, otimizando espaços e entregando uma experiência de compra alinhada…